logo

Abaixo estão os públicos considerados estratégicos para a Central Nacional Unimed e, em destaque, os públicos que responderam à pesquisa.

O envio foi feito por ferramenta de e-mail marketing nos dias 11 e 17 de dezembro de 2019 e 2 e 6 de janeiro de 2020.

  • Colaborador da Central Nacional Unimed
  • Colaborador do Sistema Unimed
  • Prestador de Serviços de Saúde
  • Fornecedores de Serviços
  • Empresa Cliente da Central Nacional Unimed
  • Corretoras / Administradoras de Planos de Saúde
  • Imprensa
  • Dirigente do Sistema Unimed
  • Conselheiro da Central Nacional Unimed
  • Dirigente da Central Nacional Unimed
  • Médico Cooperado Unimed
  • Beneficiário Unimed

A pesquisa foi encerrada com um total de 566 respostas.

Os itens apresentados pela tabulação foram analisados e priorizados, considerando os indicadores estratégicos do período com as demandas do público interno separadamente das demandas
dos demais públicos. Do total, foram selecionados e priorizados doze temas de maior relevância nos eixos: Geral e Governança, Ambiental, Social - Práticas Trabalhistas, Social - Sociedade, e Social - Responsabilidade pelo Serviço.

No sumário de conteúdo GRI estão listados apenas os indicadores mais relevantes, os chamados indicadores materiais. Além dos temas considerados materiais na pesquisa de engajamento, outros foram considerados emergentes e relevantes no período e também aparecem no relato.

Abaixo estão os públicos considerados estratégicos para a Central Nacional Unimed e, em destaque, os públicos que responderam à pesquisa.

O envio foi feito por ferramenta de e-mail marketing nos dias 11 e 17 de dezembro de 2019 e 2 e 6 de janeiro de 2020.

  • Colaborador da Central Nacional Unimed
  • Colaborador do Sistema Unimed
  • Prestador de Serviços de Saúde
  • Fornecedores de Serviços
  • Empresa Cliente da Central Nacional Unimed
  • Corretoras / Administradoras de Planos de Saúde
  • Imprensa
  • Dirigente do Sistema Unimed
  • Conselheiro da Central Nacional Unimed
  • Dirigente da Central Nacional Unimed
  • Médico Cooperado Unimed
  • Beneficiário Unimed

A pesquisa foi encerrada com um total de 566 respostas.

Os itens apresentados pela tabulação foram analisados e priorizados, considerando os indicadores estratégicos do período com as demandas do público interno separadamente das demandas
dos demais públicos. Do total, foram selecionados e priorizados doze temas de maior relevância nos eixos: Geral e Governança, Ambiental, Social - Práticas Trabalhistas, Social - Sociedade, e Social - Responsabilidade pelo Serviço.

No sumário de conteúdo GRI estão listados apenas os indicadores mais relevantes, os chamados indicadores materiais. Além dos temas considerados materiais na pesquisa de engajamento, outros foram considerados emergentes e relevantes no período e também aparecem no relato.