SAÚDE SOCIAL

“Jeito de Cuidar Unimed” dá tom à campanha da CNU para Unimeds Sócias

A Unimed do Brasil, em parceria com a consultoria da Thymus, criou o programa Jeito de Cuidar Unimed, que tem o objetivo de disseminar e evoluir a cultura com foco no cliente em cada uma das cooperativas do Sistema Unimed. A ideia é levar a essência da marca (cuidar) e os atributos (próxima, humana, cooperativa e especialista) para todas as experiências dos beneficiários com o plano de saúde.

A Central Nacional Unimed tem trabalhado a campanha com seus diversos públicos. Um dos exemplos é a campanha que desenvolveu para suas sócias em 2018, passando a mensagem de que as cooperativas estão “Trilhando Juntas”. O objetivo foi retribuir todo o esforço e empenho construído em seus 20 anos de história, enfatizando o cooperativismo e a qualidade do atendimento em todo o país. Entre as iniciativas, promoveu palestras com foco no Jeito de Cuidar Unimed e diversas singulares receberam a psicóloga Ana Claudia Vanzelli, especialista em comportamento, com sua apresentação “Atender com amor”. De forma divertida e emocionante, a profissional levou aos participantes importantes conceitos sobre relacionamento, empatia e excelência. Foram 17 Unimeds treinadas e mais de mil profissionais atingidos.

SAÚDE SOCIAL

“Jeito de Cuidar Unimed” dá tom à campanha da CNU para Unimeds Sócias

A Unimed do Brasil, em parceria com a consultoria da Thymus, criou o programa Jeito de Cuidar Unimed, que tem o objetivo de disseminar e evoluir a cultura com foco no cliente em cada uma das cooperativas do Sistema Unimed. A ideia é levar a essência da marca (cuidar) e os atributos (próxima, humana, cooperativa e especialista) para todas as experiências dos beneficiários com o plano de saúde.

A Central Nacional Unimed tem trabalhado a campanha com seus diversos públicos. Um dos exemplos é a campanha que desenvolveu para suas sócias em 2018, passando a mensagem de que as cooperativas estão “Trilhando Juntas”. O objetivo foi retribuir todo o esforço e empenho construído em seus 20 anos de história, enfatizando o cooperativismo e a qualidade do atendimento em todo o país. Entre as iniciativas, promoveu palestras com foco no Jeito de Cuidar Unimed e diversas singulares receberam a psicóloga Ana Claudia Vanzelli, especialista em comportamento, com sua apresentação “Atender com amor”. De forma divertida e emocionante, a profissional levou aos participantes importantes conceitos sobre relacionamento, empatia e excelência. Foram 17 Unimeds treinadas e mais de mil profissionais atingidos.