SAÚDE SOCIAL

417-1, 417-2

Conformidade

Os contratos comercializados e materiais de apoio às vendas estão em conformidade com as exigências da Agência Nacional de Saúde Suplementar e com a legislação vigente. No período avaliado não foram identificadas denúncias ou queixas junto ao CONAR (Conselho de Autorregulação Publicitária).

416-2, 419-1, 103-2, 103-3

A cooperativa mantém todos os seus produtos e serviços em consonância com o Código de Defesa do Consumidor e atende às requisições da Agência Nacional de Saúde Suplementar.

Contudo, houve algumas situações que resultaram no pagamento de R$ 18.256.919,17 em multas ao órgão regulador, sendo que 85% são de eventos ocorridos em exercícios anteriores.

Também foram pagos R$ 29.097.754,03 em indenizações judiciais cíveis a clientes, sendo que 82% dos pagamentos realizados foram de demandas judiciais ajuizadas também em anos anteriores.

Não identificamos outras situações, além das já descritas, de não conformidades com demais leis e regulamentos.

89,1% dos clientes estão satisfeitos com a experiência na utilização da rede de atendimento.

A última pesquisa foi realizada em setembro de 2017 com seus beneficiários em todo o território nacional, por meio do Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC).

A pesquisa seguiu as premissas estabelecidas no Documento Técnico para a Realização da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde, da Agência Nacional de Saúde Suplementar. Como resultado, a Central Nacional Unimed foi avaliada com mais de 80% de menções entre muito bom e bom quanto a satisfação dos clientes em geral, no patamar de conformidade nessas questões.

Um dos destaques da pesquisa foi a avaliação da atenção em saúde recebida no atendimento em hospitais, laboratórios, clínicas, médicos, dentistas, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, entre outros, considerada positiva por 89,1% dos entrevistados.

Resultado de pesquisa de satisfação

Campo: Agosto/2017
SAÚDE SOCIAL

417-1, 417-2

Conformidade

Os contratos comercializados e materiais de apoio às vendas estão em conformidade com as exigências da Agência Nacional de Saúde Suplementar e com a legislação vigente. No período avaliado não foram identificadas denúncias ou queixas junto ao CONAR (Conselho de Autorregulação Publicitária).

416-2, 419-1, 103-2, 103-3

A cooperativa mantém todos os seus produtos e serviços em consonância com o Código de Defesa do Consumidor e atende às requisições da Agência Nacional de Saúde Suplementar.

Contudo, houve algumas situações que resultaram no pagamento de R$ 18.256.919,17 em multas ao órgão regulador, sendo que 85% são de eventos ocorridos em exercícios anteriores.

Também foram pagos R$ 29.097.754,03 em indenizações judiciais cíveis a clientes, sendo que 82% dos pagamentos realizados foram de demandas judiciais ajuizadas também em anos anteriores.

Não identificamos outras situações, além das já descritas, de não conformidades com demais leis e regulamentos.

89,1% dos clientes estão satisfeitos com a experiência na utilização da rede de atendimento.

A última pesquisa foi realizada em setembro de 2017 com seus beneficiários em todo o território nacional, por meio do Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC).

A pesquisa seguiu as premissas estabelecidas no Documento Técnico para a Realização da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde, da Agência Nacional de Saúde Suplementar. Como resultado, a Central Nacional Unimed foi avaliada com mais de 80% de menções entre muito bom e bom quanto a satisfação dos clientes em geral, no patamar de conformidade nessas questões.

Um dos destaques da pesquisa foi a avaliação da atenção em saúde recebida no atendimento em hospitais, laboratórios, clínicas, médicos, dentistas, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, entre outros, considerada positiva por 89,1% dos entrevistados.

Resultado de pesquisa de satisfação

Campo: Agosto/2017