SAÚDE SOCIAL

Atendimento diferenciado aos pacientes

A cooperativa realiza monitoramento dos beneficiários e envia aconselhamentos em saúde por meio de SMS e/ou e-mails, com periodicidade mensal e foco na educação em saúde, sensibilizando os beneficiários ao autocuidado.

Todos os inscritos nos diversos programas citados têm disponível uma Central de Atendimento 24 horas, sete dias por semana, que esclarece dúvidas e fornece aconselhamentos específicos. Esse atendimento é realizado por equipe de enfermagem e, nos casos de maior complexidade, médicos.

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Atendimento diferenciado aos pacientes

A cooperativa realiza monitoramento dos beneficiários e envia aconselhamentos em saúde por meio de SMS e/ou e-mails, com periodicidade mensal e foco na educação em saúde, sensibilizando os beneficiários ao autocuidado.

Todos os inscritos nos diversos programas citados têm disponível uma Central de Atendimento 24 horas, sete dias por semana, que esclarece dúvidas e fornece aconselhamentos específicos. Esse atendimento é realizado por equipe de enfermagem e, nos casos de maior complexidade, médicos.